ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dois são presos em flagrante por dirigir bêbados em Campo Grande

Evelyn Souza | 31/05/2013 06:29

Duas pessoas foram presas por dirigir embriagadas na noite dessa quinta-feira (30), em Campo Grande. O primeiro caso foi às 21h50, quando Alfredo Ferreira de Souza, de 46 anos se envolveu em um acidente de trânsito. Segundo a polícia, ele conduzia um veículo Gol e colidiu com um Renault Logan, na Rua José Barbosa Rodrigues, no Residencial Búzios.

Durante atendimento da Polícia os dois condutores realizaram o teste do bafômetro. O teste realizado em Alfredo apontou 00,54 mg/l de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

O segundo caso foi por volta das 23h, na Avenida Afonso Pena, no centro da Capital. Gabriel Romero Fontana, de 25 anos dirigia um Kia Cerato pela Afonso Pena, quando no cruzamento da Rua Joaquim Nabuco, bateu em um Nissan Frontier. Os dois veículos ficaram danificados e uma passageira de 20 anos, identificada como Anne Carolina de Oliveira Santos, foi encaminhada para UPA do Coronel Antonino.

Segundo a Polícia, o condutor do Kia Cerato apresentava visível estado de embriagues. Na delegacia, ele se recusou a fazer o teste de alcoolemia e os policiais lavraram um termo de constatação. Gabriel Romero recebeu voz de prisão e também está detido na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do centro.

Nos siga no Google Notícias