ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Dois são presos por beber e dirigir após acidente e outros oito perdem CNH

Outras 8 pessoas também tinham bebido e pegado a direção, mas apresentaram índices que não configuram crime

Mayara Bueno | 13/01/2019 08:18
Polícia de Trânsito durante abordagem na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Trânsito).
Polícia de Trânsito durante abordagem na Avenida Afonso Pena. (Foto: Divulgação/Batalhão de Trânsito).

Duas pessoas foram presas em flagrante por beber e dirigir e outros oito também se enquadraram na situação, mas vão responder administrativamente. O ‘saldo’ foi constatado durante blitz do Batalhão de Trânsito, em Campo Grande, no sábado (dia 12).

As prisões ocorreram às 5 horas de ontem, quando equipe da Lei Seca fazia ronda pela Avenida Bandeirantes. Os dois presos, cada um em seu veículo, se envolveram em um acidente, porém, ambos estavam embriagados.

Ainda segundo o Batalhão de Trânsito, em um dos carros, a mulher de 24 que dirigia não possuía habilitação e apresentou 0,90 mg/l. O outro envolvido de 23 anos apresentou 0,47 mg/l.

Os demais notificados por beber e dirigir em outras regiões da Capital apresentaram índices inferiores a 0,34 mg/l, que não é considerado crime, mas infração, por isso não foram presos. Contudo, a penalidade sofrida é o recolhimento, suspensão da CNH (Carteira Nacional de Habilitação), multa de R$ 2.934,70 e perda de sete pontos na carteira. A regra também vale para os dois presos.

Nos siga no Google Notícias