ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla é presa por envolvimento em atentado contra família em 2009

Ricardo Campos Jr. e Fabiano Arruda | 04/02/2011 11:55

Dos 3 suspeitos, 1 já estava preso por tráfico

Reinaldo (meio) já estava preso por tráfico. O irmão dele Paulo (esquerda) que participou do crime e Luiz (direita), acusado de fornecer as armas, foram presos ontem. (Foto: Fabiano Arruda)
Reinaldo (meio) já estava preso por tráfico. O irmão dele Paulo (esquerda) que participou do crime e Luiz (direita), acusado de fornecer as armas, foram presos ontem. (Foto: Fabiano Arruda)

Depois de quase 1 ano e meio de investigações a DEH (Delegacia Especializada de Homicídios) prendeu 2 dos 3 acusados de envolvimento no atentado contra uma família, que provocou a morte de Silvio Jesus da Conceição e deixou Rosa Maria Jesus da Conceição e Cristiane Rodrigues Luison feridas a tiros.

Segundo informações da Polícia, Luiz Gustavo Vieira Leite e Paulo Roberto Sirahata da Silva foram presos no final da tarde de ontem (3) em uma casa no bairro Marcos Roberto, em Campo Grande. O terceiro envolvido Reinaldo Andrande da Silva Junior já cumpre pena por tráfico.

O crime foi no dia 18 de agosto de 2009 na casa das vítimas, na rua Benjamin Correa da Costa, na Vila Nhánhá.

Inicialmente o caso foi apurado pela 5ª DP e repassado a DEH por conta da sobrecarga de investigações. De acordo com a Polícia, o principal alvo dos disparos era José Carlos Jesus da Conceição que conseguiu fugir do local e não foi atingido. Ele era padrasto de uma jovem que na época tinha 17 anos e tinha um relacionamento com Reinaldo Andrande da Silva Junior.

Os dois, de acordo com a Polícia, tinham um filho e a garota havia decidido morar com o suspeito, fato desaprovado pela família. Reinaldo era conhecido no bairro por manter um ponto de venda de drogas.

A negativa da família em permitir que a adolescente saísse de casa motivou o crime. Reinaldo contou com a ajuda do irmão Paulo Roberto. Luiz é acusado de fornecer as armas usadas no crime: um revólver e uma pistola.

A dupla chegou à casa das vítimas, atirou e fugiu em seguida. A Polícia não especificou quantos tiros cada uma das vítimas levou.

Luiz tem passagem por porte de arma e assalto. Os irmãos, por tráfico de drogas. Os dois presos ontem tiveram mandado de prisão preventiva decretado e estão na DEH à disposição da Justiça.

Nos siga no Google Notícias