ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dois vão a júri na próxima semana por assassinato no Aero Rancho

Nadyenka Castro | 16/09/2011 08:57

Júlio Vieira de Souza e Juliano Frutuoso dos Santos são acusados de matar Antônio Inácio da Silva Filho com diversas facadas, em outubro do ano passado

Acusados de assassinato em 15 de outubro do ano passado, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, Júlio Vieira de Souza e Juliano Frutuoso dos Santos, ambos de 26 anos, vão a júri popular na próxima semana.

Eles sentam no banco dos réus do Tribunal do Júri a partir das 8 horas do dia 21 (quarta-feira). Ambos são acusados de terem matado com 13 facadas Antônio Inácio da Silva Filho, 31 anos.

De acordo com a acusação, a dupla agiu por motivo torpe (ciúme), utilizou de meio cruel e de recurso que dificultou a defesa da vítima.

Consta que Juliano e Júlio agiram por ciúmes porque Antônio era ex-companheiro da namorada de um amigo dele. Meio cruel se deve em função das diversas facadas na vítima e recurso que dificultou a defesa porque estavam em superioridade numérica.

Conforme divulgado pela Polícia Civil na época da prisão de Juliano, em janeiro deste ano, ele e Júlio flagraram a vítima discutindo com a ex-companheira em um bar. Diante disso, mataram Antônio.

Nos siga no Google Notícias