ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dona de casa é encontrada morta e o namorado é principal suspeito

Bruno Chaves e Kleber Clajus | 02/03/2014 07:35

A dona de casa Rosemeire  Vilalva, 50 anos, foi encontrada morta em uma residência da Rua Severino Pinheiro, no bairro Tijuca, em Campo Grande, por volta das 23h30 de ontem (1º). O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

De acordo com delegado Ivahyr Luiz de Campos, a vítima só tinha uma lesão, na testa.

Conforme o registro policial, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local para prestar socorro e achou estranha a forma como a mulher estava. Lá, a equipe médica encontrou Rubens Adolfo Gaite, 56, em cima da vítima.

Os dois teriam um relacionamento e costumavam consumir bebidas alcoólicas juntos. Ele foi encontrado, supostamente, tentando reanimar a vítima no chão de um dos cômodos da casa. Por causa disso, o Samu acionou a Polícia, que foi ao local.

A filha de Rubens contou que tinha recebido uma bolsa da vítima e que o pai teria pedido para ela sumir com o objeto, o que também levantou suspeitas. No entanto, o homem nega a versão da filha. Ele foi encaminhado à Depac, prestou depoimento e foi liberado.

A perícia coletou duas amostras de sangue, uma do pé direito de Rubens e a outra de um colete dele que foi apreendido. O material foi encaminhado para análise.

Nos siga no Google Notícias