ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dona de imóvel de 60 anos é espancada por filha de inquilina no Guanandi

Viviane Oliveira | 16/12/2015 07:19

Mulher de 60 anos foi espancada pela filha de uma inquilina na tarde de ontem (15), na Rua Presidente Tancredo Neves, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. A vítima chegou a ter convulsão e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A suspeita de ter cometido o crime tem 19 anos.

Conforme boletim de ocorrência, a idosa contou que há dois meses pediu para a mãe da suspeita desocupar o imóvel, pois o contrato havia terminado. A inquilina mudou da residência, mas deixou alguns objetos no salão que fica em frente da casa e até esta terça-feira não havia buscado. A vítima, então, avistou a mulher na rua e pediu para que ela fosse buscar as coisas dela.

Elas começaram a discutir e depois de um tempo a idosa foi embora. Quando estava chegando em casa, a jovem acompanhada da mãe e de outros parentes invadiram a casa da vítima e a agrediram com socos, tapas e chutes.

As agressões só acabaram, quando uma das filhas da vítima chegou ao local e socorreu a mãe. Ela teve convulsão e foi socorrida pelo Samu. A agressora ainda ameaçou a idosa dizendo que não iria fazer nada, mas mandaria alguém fazer. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias