ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dono de bicicletaria morre ao colidir moto em muro na Avenida da Capital

Nadyenka Castro e Bruno Chaves | 17/07/2013 13:08
Homem se desespera ao ver irmão morto (Foto: Marcos Ermínio)
Homem se desespera ao ver irmão morto (Foto: Marcos Ermínio)

Piloto de uma Honda Fan, Cleverson Bertoli, 37 anos, morreu ao bater com a motocicleta em um muro, às 12h10min de hoje (17), na avenida da Capital, Vila Rica, em Campo Grande.

De acordo com testemunhas, o motociclista seguia pelo sentido Centro/bairro e, nas proximidades da Rua Naviraí, bateu no muro do lava-jato que fica no sentido contrário. Com o impacto, o muro quebrou. Na parte mais alta, ficou a marca do capacete que Cleverson usava.

Sandra Stein, 53 anos, proprietária da borracharia que fica ao lado do lava-jato, conta que não viu a moto bater em outro veículo. “Não vi nenhum carro colidir. Quando percebi, vi o motociclista voando e batendo na parede”, disse. O guia de turismo João Fogaça, 57 anos, disse que Cleverson morava na região.

Os irmãos do motociclista foram ao local do acidente e, abalados, não quiseram conversar com a imprensa. Cleverson era dono de uma bicicletaria.

Estatística do Departamento Estadual de Trânsito (Detran) mostra que quase metade dos mortos em acidentes de trânsito na Capital são motociclistas.

Nos siga no Google Notícias