A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 19 de Dezembro de 2014

24/09/2011 13:26

Homem morre com dois tiros no bairro Mata do Jacinto

Paula Maciulevicius

Segundo a PM a casa era ponto de venda de drogas

Rapaz foi morto por conta de droga, na Mata do Jacinto. (Foto: Pedro Peralta)Rapaz foi morto por conta de droga, na Mata do Jacinto. (Foto: Pedro Peralta)

Um homem foi morto com dois tiros por volta das 11h da manhã, na rua Jamil Basmage, no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande. Jefferson Ramos, de 31 anos, era conhecido como “Corumbá” e a casa em que morava funciona como ponto de venda de drogas.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que depois de ouvirem dois disparos, entraram na casa e se depararam com a vítima já caída ao chão. Os tiros atingiram o rosto e atrás da orelha.

O rapaz que tem várias passagens pela polícia por tráfico de drogas e furto estava caído atrás da máquina de lavar roupa, no quintal da casa. Segundo a polícia, várias abordagens já haviam sido realizadas no local, mas Jefferson não tinha nenhum mandado de prisão em aberto.

De acordo com o sargento do 9° Batalhão da Polícia Militar, Darley dos Santos, Corumbá já estava jurado de morte por vender outras coisas como droga.

“Foi fornecedor ou consumidor. Ou ele deixou de pagar ou vendeu pó royal como droga”, fala o policial.

Na casa não foi encontrado nenhum entorpecente, embora o cheiro estivesse bem forte. De acordo com os policiais apenas plástico e outros materiais usados no preparo e na embalagem da droga foram vistos.

A vizinhança preferiu não comentar a morte de “Corumbá”. Os moradores com receio disseram ao Campo Grande News que não viram e nem escutaram nenhuma movimentação e nem percebiam o entrar e sair de pessoas da casa, típico de ponto de venda de drogas.

“Eu só vi a polícia parar aí, eu conhecia ele de vista, mas nem sei o nome”, diz uma vizinha.

Veja Também
Ladrões quebram janelas e arrombam portas de 6 veículos em bairros da Capital
Em menos de 24 horas, entre às 3h da madrugada e 21h de ontem (18), seis casos de arrombamento de veículos foram registrados nos bairros Vilas Boas, ...
Polícia fecha boca de fumo na Vila Nogueira e prende a dona e os comparsas
A Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) anunciou nesta sexta-feira (19) a prisão de quatro pessoas que mantinham um ponto de v...


É um a menos, mas pode ter certeza outro da familia ou amigo vai assumir a boca, pois é assim que funciona as bocas de fumo quando morrem ou vão preso alguem assume o trabalho do outro.
 
Ramao Rodrigues em 24/09/2011 07:30:28
MENOS 1 TRAFICANTE EM AÇÃO!!!!
 
gustavo almeida em 24/09/2011 06:04:59
imagem transparente

Desenvolvido por Idalus Internet Solutions