ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dono de casa que servia como desmanche de motos é preso por receptação

Evelyn Souza | 31/08/2013 14:51

Um homem de 40 anos foi preso por receptação, por volta das 21h dessa sexta-feira (30), após ser flagrado com várias peças de motocicletas roubadas, escondidas em uma fossa, nos fundos da casa dele, no Jardim das Cerejeiras, em Campo Grande.

Segundo a Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais), Osmar Moreira da Trindade foi preso depois que uma mulher procurou os policiais, alegando que a casa estava abandonada e funcionava como desmanche de motos.

A Polícia foi até o local e encontrou Osmar, que se apresentou como proprietário da residência e estava consumindo drogas junto com Ronaldo da Silva e Cleber Mente.

Osmar negou que o local funcionasse como desmanche, mas durante vistoria, os policiais encontraram diversas peças de motocicletas no quintal. Dentro de uma fossa, com cerca de oito metros, estavam dois quadros de motos, que foram retirados com ajuda de uma corda.

Um dos quadros, segundo a Polícia, pertencia a uma Titan, que estava com registro de furto, desde fevereiro desse ano. O outro quatro pertencia a uma motocicleta com restrições administrativas no Detran, de cerca de R$ 5,2 mil.

Policiais também apreenderam outras peças na casa, de veículos que apresentavam irregularidades. Osmar Moreira recebeu voz de prisão e foi encaminhado para delegacia.

Nos siga no Google Notícias