ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dono de construtora é espancado ao reclamar de serviço em Campo Grande

Francisco Júnior | 23/08/2011 06:34

Vítima reclamou do serviço de pintura prestado por empresa contratada

Ronnie Dalton Marinho, de 55 anos, dono de uma construtora, registrou um boletim de ocorrência ontem, em Campo Grande, contra Adeli Romeiro de Lima, de 39 anos, alegando ter sido espancado por ele.

De acordo com registro policial, a vítima não aprovou o serviço de pintura realizado pelos funcionários da empresa de pintura de propriedade de Adeli e reclamou.

Após uma breve conversa, o agressor disse que para refazer o serviço, a vítima teria "que lhe pagar uma diferença pecuniária", porém Ronnie não aceitou, pois disse que já tinha pago pelo serviço.

A agressão aconteceu quando o dono da construtora afirmou que iria dizer “para outros amigos construtores que os serviços da empresa de pintura eram de baixa qualidade”.

Segundo relato de Ronnie, Adeli e funcionários dele o agrediram com chutes e socos, deixando vários hematomas em seu rosto. Eles só pararam com o espancamento depois que a polícia foi acionada.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) do bairro Piratininga como lesão corporal dolosa.

Nos siga no Google Notícias