ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dono de loja consegue deter bandido durante roubo no Jardim Anache

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 18/09/2015 08:46
Os bandidos pularam o muro de cerca de 3 metros de altura (Foto: Direto das Ruas)
Os bandidos pularam o muro de cerca de 3 metros de altura (Foto: Direto das Ruas)

Bandido é preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (18) pelo Pelotão de Polícia Militar do Bairro Nova Lima, após ser detido pelo dono de uma loja que estava sendo roubada, no Jardim Anache. Daniel Aparecido da Silva, 20 anos, foi detido antes de conseguir fugir.

O dono da loja de aluguel de equipamentos para construção, Luis Tavares do Nascimento, 37 anos, apontou que por volta das 3h um vizinho ligou para ele e contou que havia uma movimentação estranha em sua loja. A vítima foi até o local e percebeu que os ladrões ainda estavam dentro do estabelecimento.

Eles pularam um muro, com cerca de três metros, para entrar na loja e estava jogando os objetos por cima da parede. Eles haviam roubado uma maquina de solda, rompedor e uma furadeira.

Um dos bandidos, que ainda estava dentro da loja, tentou fugir, mas foi capturado pela vítima, que o deteve até a chegada da polícia. Os outros conseguiram fugir e não foram identificados.

Os objetos foram recuperados e Daniel foi preso em flagrante pelo crime de roubo, encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

(matéria editada para correções às 14h19)

Nos siga no Google Notícias