ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dono de oficina é morto com cinco tiros pelas costas no Nova Lima

Nyelder Rodrigues | 21/05/2013 06:21

Com cinco disparos pelas costas, dois deles atravessando o corpo e saindo pelo peito e barriga, o proprietário de uma oficina mecânica de motos foi morto na noite desta segunda-feira (20) no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Márcio da Rocha Rodrigues, de 31 anos, estava na esquina da avenida Gualter Barbosa com a rua Prof. Antônia Capile, em frente à oficina que era dono, MD Motos. Ele estava sentado, quando um carro Courrier branco e uma moto YBR vermelha pararam ao lado.

O ocupante da moto desceu e atirou contra Márcio, que correu e tentou se esconder no banheiro do local, mas acabou sendo atingido cinco vezes e morreu antes da chegada de socorro. Marcas de bala ficaram nas paredes, e alguns projéteis no chão.

Moradores contaram à polícia que uma mulher estava sentada junto coma vítima, e no momento dos disparos, ela fugiu correndo para destino incerto. Os autores dos crimes fugiram logo em seguida e ainda não foram identificados, assim como o motivo do homicídio.

O filho de criação de Márcio, que é adolescente e teve o nome preservado, foi ao local e afirmou que a mulher que estava com o pai era uma cliente, que foi embora pouco antes da chegada do ocorrido, mas chegou a ouvir os disparos e a pedir ajuda.

Ainda segundo o jovem, um homem desconhecido foi ajudá-lo a tentar socorrer o pai, que estava caído dentro do banheiro. Foi necessário arrombar a porta para abri-la, mas Márcio já estava morto. O corpo, que ficou encostado no vaso, também impedia a abertura total.

Márcio tinha alugado o local há cerca de quatro meses, e desde então gerenciava a oficina e também morava lá.

Nos siga no Google Notícias