ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dono de serralheria é baleado dentro de casa após dispensar funcionário

Viviane Oliveira | 26/04/2015 11:03

Dono de uma serralheria, José Aparecido da Silva, 35 anos, foi baleado dentro de casa após dispensar um dos funcionários. O crime aconteceu na noite de ontem (25) na Rua Agostinho Bacha, no Jardim Monumento, em Campo Grande. A vítima foi socorrida e encaminhada para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Universitário, depois foi transferida para a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, a esposa da vítima estava em frente de casa, quando chegaram três homens em um carro, de cor escura, e um dos ocupantes pediu para chamar José Aparecido. Como o empresário não saiu do imóvel, os homens invadiram o local e um deles armado com uma pistola atirou em José.

Em depoimento aos policiais, a esposa da vítima contou que dois dos três homens eram funcionários de José e um deles foi demitido por envolvimento em um furto ocorrido na serralheria.

Os suspeitos pelo crime foram identificados por Ralado e Willian. O que estava armado e atirou não foi identificado pela Vítima. José foi atingido na perna esquerda. Ele foi socorrido e levado para o posto de saúde do bairro Universitário e depois transferido para a Santa Casa. O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias