ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dr. Hollywood chega quarta-feira em Campo Grande

Bruno Chaves | 01/09/2013 22:00

O Dr. Robert Rey, também conhecido como médico das estrelas e Dr. Hollywood, chega a Campo Grande na próxima quarta-feira (4) para ministrar palestra sobre motivação, sucesso, autoestima, beleza, estética, comportamento e outros assuntos.

Ele se apresenta na Capital às 19h no Ondara Master, que fica no bairro Chácara Cachoeira. Robert Rey atua como cirurgião-plástico e jornalista. No encontro na Capital, ele discutirá temas sobre a qualidade de vida como forma de melhorar os resultados na vida a dois, no trabalho, nas amizades e outros.

Segundo informações da assessoria, Robert Rey é famoso por realizar cirurgias em várias celebridades, principalmente artistas de cinema. Rey também é apresentador de televisão e é uma das poucas personalidades da televisão mundial que é fluente em Inglês, Espanhol e Português.

Quem tiver interesse em participar da palestra pode adquirir o convite na Clínica Dra. Tatiana Cunha (Rua Rio Grande do Sul, 1277), Badulaque Acessórios (Shopping Campo Grande), YouGood (Comper Jardim dos Estados), Ótica Lunetter (Rua Padre João Crippa esquina com Rua Dom Aquino.

Os convidados que quiserem comprar pelo cartão de crédito podem entrar em contato com a organizadora do evento pelo fone (67) 9625 6080. Estudantes das áreas de saúde e beleza têm 30% de descontos e ainda contam com certificado de participação.

Nos siga no Google Notícias