ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Drenagem não resiste a enxurrada, estoura poço de visita e abre cratera

Flávio Paes | 12/11/2015 20:42
Cratera abertura depois que a drenagem não resistiu a enxurrada
Cratera abertura depois que a drenagem não resistiu a enxurrada
Serviço terá de ser refeito e drenagem redimensionada (Foto Via WhatsApp)
Serviço terá de ser refeito e drenagem redimensionada (Foto Via WhatsApp)


A empreiteira responsável pelas obras que estão sendo executadas na Vila Nascente (bairro que fica nas cercanias do Parque dos Poderes) terá de refazer parte da drenagem implantada na rua Lise Rose, via paralela a Avenida Hiroshima.

A galeria não resistiu à pressão da enxurrada  que acabou extravasando por um poço de visita recém-construído. O asfalto cedeu no local e se abriu uma cratera no meio da pista.  Segundo a Secretaria de Infraestrutura, como a obra está andamento, a empreiteira terá de arcar com todo o custo para refazer o serviço.

As obras na Vila Nascente integram o PAC Qualificação de Vias Urbanas, dentro da etapa B do Complexo Mata do Jacinto. Envolve investimento de R$ 35,5 milhões, abrangendo a execução de 35 quilômetros de pavimentação e 12 km de drenagem, incluindo um piscinão às margens da Avenida Mato Grosso, quase em frente a rotatória da entrada do Parque dos Poderes. Aproximadamente 40% do projeto já foi concluído.

A Rua Lise Rose é uma via que começa na rotatória da Mato Grosso (metade do seu traçado é paralelo a Avenida Hiroshima, atravessa os bairros Jardim Futurista, Danúbio Azul, até chegar aos bairros Estrela Dalva, Taquaral Bosque e Jardim Arco-Íris, com conexões para Jardim Montevídeo e o macro anel.

 Direto das Ruas - Pelos canais de interação entre a redação e o leitor, podem ser enviados flagrantes, sugestões de matérias, notícias, fotos, áudios e vídeos. Seja um colaborador via WhatsApp pelo número (67) 9687-7598, ou então pelo e-mail redacao@news.com.br.

Nos siga no Google Notícias