ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Duas jovens ficaram feridas após explosão de chapa no Parque dos Girassóis

Paula Maciulevicius | 03/03/2012 12:09

O acidente ocorreu por volta das 23h, quando o fogo da chapa foi aceso. Assim que jogaram o álcool, a explosão foi imediata

Duas jovens ficaram feridas com a explosão de uma chapa na noite desta sexta-feira, no bairro Parque dos Girassóis, em Campo Grande. Catalina Lúcia Nantes, 29 anos e uma amiga, da mesma idade, estão na Santa Casa, em decorrência dos ferimentos.

Catalina está na enfermaria e a amiga no CTI. As duas tiveram 40% do corpo queimados e segundo familiares as queimaduras são de 2º e 3º grau.

O acidente ocorreu por volta das 23h, quando o fogo da chapa onde os bifes estavam sendo passados foi aceso. Familiares das duas contam que assim que jogaram o álcool, a explosão foi imediata.

O que intriga os familiares é que o fogo não atingiu quem estava mais próximo da chapa. “Elas estavam a uns 2m, perto de uma moto. Acho que foi a moto que puxou a chama, porque não queimou ninguém, foi só do lado delas”, disse um parente.

Logo após o ocorrido quem estava na casa chamou os bombeiros. Os primeiros atendimentos foram no posto de saúde do Guanandy, em seguida elas foram levadas para a Santa Casa.

A amiga de Catalina está no CTI e teve de ser entubada. Segundo familiares, o procedimento foi feito porque a jovem teve parte do rosto queimado e poderia causar inchaço nas vias aéreas.

Nos siga no Google Notícias