ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla acusada de execução no Noroeste em 2015 será julgada amanhã

Nyelder Rodrigues | 23/08/2016 21:45

A dupla acusada de matar George Barros da Silva será julgada nesta quarta-feira (24) pela 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande. Adison Martinez Jarcem e Gerson Ferreira Jardim responde por crime cometido em 2015 no Jardim Noroeste.

O assassinato teria ocorrido por causa de ciúmes que Adison tinha de um relacionamento entre sua ex-companheira com George, na rua Indianápolis, no dia 17 de maio. A moto usada e a arma usada no crime foram emprestada por Gerson.

Ja quem conduziu a motocicleta foi Adison, deixando a cargo do irmão, Alisson Martinez Jarcim, na garupa, a ação de efetuar os disparos. Quando preso, Alisson confessou o crime e ainda afirmou ainda que ele ocorreu por causa de uma rixa de gangues do Jardim Noroeste.

Na denúncia, a acusação afirma que os réus agiram por motivo torpe, vingando-se da vítima por desavenças anteriores. Além disso, foi argumentado que os acusados empregaram recurso que dificultou a defesa de George, pois o surpreenderam desprevenido enquanto ele tomava cerveja em uma conveniência.

Nos siga no Google Notícias