ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla acusada de matar vizinho a facadas no Noroeste vai a júri nesta sexta

João Humberto | 16/06/2016 17:48
Faca usada em tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Ricardo Campos Jr.)
Faca usada em tentativa de homicídio foi apreendida (Foto: Ricardo Campos Jr.)

Nesta sexta-feira (17), às 8h, será realizado o julgamento de Cleiton Teodoro Mendes, 27 anos, e Moacir Otazu de Souza, acusados de tentar matar Emerson Rodrigo Santos de Campos a facadas no dia 7 de março do ano passado, às 4h. A tentativa de homicídio aconteceu numa casa na rua Pinheiro Machado, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme a denúncia, na madrugada do crime a dupla foi até a casa de Emerson munida com uma faca e desferiu quatro golpes contra a vítima. Eles arrombaram a porta da residência e se dirigiram ao quarto de Emerson, enquanto ele dormia.

Segundo informações do inquérito, a dupla agiu por vingança pelo fato de Emerson interferir em discussão entre sua esposa e Cleiton. No dia do crime, as agressões cessaram pelo fato de os autores acreditarem que a vítima estava morta.

O Ministério Público ressaltou que os acusados utilizaram de recurso que dificultou a defesa da vítima, pois o crime foi cometido quando Emerson estava dormindo.

Cleiton tem sete passagens policiais, a maioria por furto, e Emerson tem passagem por violência doméstica. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, em Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias