ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla armada assalta farmácia no bairro Tiradentes

Viviane Oliveira | 14/05/2014 06:40

Uma drogaria foi assaltada na noite de ontem (13), na rua José Nogueira Vieira, no bairro Tiradentes, em Campo Grande. Os bandidos, que estavam encapuzados e armados, fugiram levando dinheiro do estabelecimento e de clientes. Esse é o segundo assalto em menos de uma semana na mesma rua.

De acordo com boletim de ocorrência, a vítima contou que dois homens, um deles armado, chegou ao local e a anunciou o assalto dizendo: Olha pessoal é um assalto, queremos só dinheiro e carteira.

No local estavam o filho do proprietário da farmácia e um casal de clientes. Depois do crime, os bandidos, que estavam encapuzados, fugiram em um Fiat Palio. Eles levaram o dinheiro do caixa e pertences dos clientes. O estabelecimento tem câmeras de segurança e as imagens serão entregues a Derf (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos).

No último sábado (10), Amável dos Santos, 40 anos, foi atingido por um tiro no queixo durante assalto por volta das 19h15. De acordo com a Polícia Civil, dois bandidos chegaram em uma moto CG Titan e um deles armado anunciou assalto.

Mesmo sem o proprietário reagir, o bandido disparou um tiro e acabou acertando o queixo da vítima. Depois do crime, eles fugiram levando todo dinheiro do caixa. A quantia roubada não foi divulgada pela Polícia.

Nos siga no Google Notícias