ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dupla armada assalta Subway e foge levando celulares, R$ 1 mil e cofre

Luana Rodrigues | 15/07/2016 06:46
Assalto ocorreu na lanchonete do jardim Monte Líbano. (Foto: Fernando Antunes)
Assalto ocorreu na lanchonete do jardim Monte Líbano. (Foto: Fernando Antunes)

Polícia procura por dupla de criminosos, que assaltou uma lanchonete Subway, na noite desta quinta-feira (14), no bairro Monte Líbano, em Campo Grande. Os criminosos fugiram depois de roubar celulares, R$ 1 mil do caixa e o cofre da lanchonete.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os dois homens chegaram ao local se passando por clientes. Dentro da lanchonete eles perguntaram sobre os lanches, em seguida, sacaram um revólver e anunciaram assalto.

Segundo as vítimas, a todo o momento os criminosos ameaçavam atirar e obrigaram todos a entregarem dinheiro e celular. Depois disso, os dois trancaram um cliente no banheiro e exigiram que os funcionários entregassem todo o dinheiro do caixa, além do cofre. 

No final do assalto, as vítimas foram trancadas na cozinha da lanchonete. Para aterrorizar a todos, os bandidos ainda fizeram um disparo, que não feriu ninguém e, em seguida, fugiram de moto.

Até a publicação desta reportagem, os autores não haviam sido localizados pela polícia. Câmeras de segurança gravaram a ação e a polícia está analisando as imagens, mas elas ainda não foram divulgadas.

Conforme as vítimas, um deles era branco, magro, cabelos curtos, aparentava ter 28 anos de idade, vestia blusa e bermuda jeans. Já o segundo, aparentava ser mais velho, cabelos na cor vermelha, magro, trajava blusa de cor vermelha ou laranja.

Os dois estavam com capacetes, sendo um na cor branca e outro azul. Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a polícia no 190.

Nos siga no Google Notícias