ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Dupla armada em carro faz arrastão e rouba celulares de pedestres

Renata Volpe Haddad | 02/11/2016 12:35

Dois homens armados em um carro, abordaram pelo menos duas vítimas e roubaram celulares na manhã desta quarta-feira (2), na região Oeste de Campo Grande. 

A primeira vítima, uma mulher de 45 anos, relatou à Polícia Civil que por volta de 06h, andava pela rua Marechal Floriano, na Vila Bandeirante, quando dois homens em um carro cor prata, se aproximaram. Um dos homens desceu do carro e armado, rendeu a vítima e exigiu que entregasse o celular.

A mulher disse não saber qual o modelo do carro, mas visualizou o final da placa e informou que era 5564. Ela descreveu que o homem armado era magro, pele morena e aparentava ter 20 anos. Ele não soube descrever o motorista.

Em sequência, a dupla fez outra vítima, um jovem de 23 anos. Às 06h50, o rapaz caminhava pela rua Major José Pinto, bairro São Conrado, quando dois homens em um carro GM Celta de cor prata se aproximaram.

Um dos homens desceu e armado, exigiu que o jovem passasse todos os pertences. A vítima também registrou boletim de ocorrência e informou que a placa do carro é DIZ 5568 e o autor aparenta ter 20 anos, barba rala, estava usando boné e vestia casaco de cor cinza.

Os casos foram registrados na Depac (Departamento de Pronto Atendimento) da vila Piratininga e até o momento nenhum suspeito foi preso.

Nos siga no Google Notícias