ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dupla armada rende casal para roubar celulares, semijoias e outros objetos

Renan Nucci | 28/10/2014 12:57

Um casal viveu momentos de pânico na manhã desta terça-feira (28), em Campo Grande. Marido e mulher, de 40 e 37 anos, respectivamente, foram rendidos por uma dupla armada no momento em que saíam de casa na Rua Carriça, no Jardim Colibri.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem estava deixando a residência para ir ao trabalho, de carro, quando foi rendido pelos dois bandidos que estavam a pé e utilizavam uma pistola. Ele e a esposa foram abordados ainda dentro do veículo e obrigados a entrar na casa.

A dupla pedia joias. Um dos suspeitos aparentava ter 18 anos, magro e com 1,70 metro de altura, de pele morena. O comparsa também era moreno, tinha aproximadamente 17 anos e cerca de 1,60 metro de altura. Ambos estavam de jeans e camiseta.

Eles fugiram do local levando a chave de ignição do automóvel do casal, documentos, notebook, dois celulares e mostruário de semijoias cujo o valor não foi divulgado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Jardim Piratininga.

Nos siga no Google Notícias