ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla assalta comércio, foge da polícia e um acaba baleado em perseguição

Michel Faustino | 25/04/2015 13:24

Um rapaz de 20 anos foi preso e um adolescente de 17 anos apreendido na manhã deste sábado (25) após assaltarem uma lanchonete localizada no cruzamento das Ruas Iguaçu e Brilhante, no Bairro Amambaí em Campo Grande. Um deles chegou a ser baleado pela polícia durante perseguição.

Segundo o registro policial, os dois chegaram a lanchonete por volta das 4h30 de hoje e de posse de uma arma de brinquedo abordaram os comerciantes e anunciaram o assalto. Os ladrões levaram das vítimas uma corrente de ouro e uma bolsa contendo R$ 1.000, além de um aparelho celular.

Logo em seguida, os dois rapazes fugiram em uma motocicleta Honda Titan, de cor vermelha. Após rondas, militares da 5ª Força Tática da PM (Polícia Militar) encontraram os dois sob o veículo sem placas próxima a Rua Noroeste.

A viatura se aproximou e a dupla empreendeu fuga não obedecendo a ordem de parada. Foi então que se deu a perseguição. Conforme o registro, a dupla percorreu diversas ruas do Centro na contramão, incorrendo em risco para dezenas de pessoas.

No cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Rua João Rosa Pires, os militares conseguiram abordar a dupla e novamente com ordem de parada desrespeitada efetuaram disparos contra o veículo. Um dos tiros acertou a perna do adolescente que estava na garupa.

Após isso, os policiais conseguiram prender Bruno Wesler da Silva, 20 anos, e o adolescente que foi encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande.

Foi constatado que os dois tem extensa ficha criminal. Bruno acumula passagens por roubo, furto e receptação, além de porte indevida de arma de fogo e o adolescente tem passagens por furto e roubo. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias