ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Dupla assalta farmácia na Zahran, mas é seguida por clientes e acaba presa

Luciana Brazil e Aline dos Santos | 24/12/2014 08:37

Um rapaz de 20 anos e um adolescente de 17 foram presos no início da noite de ontem (23), por volta das 18 horas, depois de roubarem uma farmácia na Avenida Eduardo Elias Zahran, em Campo Grande. Depois do crime, a dupla foi seguida por clientes que acionaram a PM (Polícia Militar). Os dois foram presos depois de tentar pular o muro de um motel.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, Albert Lucas Ribeiro Andrade, que trabalhava como auxiliar de serviços, e o adolescente, entraram na farmácia e anunciaram o assalto, obrigando o gerente da unidade a deitar no chão. Eles fugiram em uma motocicleta levando o dinheiro do caixa.

Clientes presenciaram o roubo e seguiram a dupla. Na Avenida Guaicurus, uma equipe da PM (Polícia Militar) foi abordada e informada sobre o roubo. Os policiais deram ordem de parada para o condutor da moto, mas a dupla não obedeceu e houve perseguição.

Próximo ao motel Classic, a condutor da motocicleta perdeu o controle da direção e os dois caíram. Eles ainda tentaram pular o muro do motel, mas não conseguiram já que havia arame cortante. Segundo o registro policial, populares ajudaram na captura dos bandidos.

A dupla confessou o roubo e disse que arma foi jogada em um matagal. Conforme o Boletim de Ocorrência, foram levados pouco mais de R$ 400. Os bandidos foram levados para o posto de saúde do bairro Guanandi.

Nos siga no Google Notícias