ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla combina entrega de arma em frente à escola do Aero Rancho

Elverson Cardozo | 09/03/2012 22:00

José Israel da Silva Martins, de 24 anos, foi preso após ser flagrado com um revólver na tarde desta sexta-feira (9), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O acusado estava passando a arma para o comparsa, um jovem de 22 anos, que faria a manutenção no objeto. Tudo aconteceu em frente a uma escola, no horário de saída dos alunos.

Segundo militares do Tático do 10º BPM (Batalhão da Polícia Militar) – que atenderam a ocorrência – um policial que passava pelo local notou movimentação estranha e percebeu quando José Israel, que estava em uma motocicleta, passou a arma – calibre 32 - para o companheiro, Daniel Martinez Gomes, de 22 anos.

A dupla estava na rua Ezequiel Ferreira Lima, próximo a uma escola. Aos policiais, Israel informou que passou a arma para que Daniel fizesse uma manutenção. Eles foram presos em flagrante e vão responder pelo crime de porte ilegal de arma de uso permitido.

Israel e Daniel foram encaminhados, juntamente com o revólver apreendido, à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias