ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla de traficantes ostentava plantio de maconha no Facebook

Adriano Fernandes | 07/11/2016 18:09
Os papelotes de cocaína foram encontrados prontos para serem vendidos. (Foto: Adriano Fernandes)
Os papelotes de cocaína foram encontrados prontos para serem vendidos. (Foto: Adriano Fernandes)

Tito Frederico Alves de Souza, de 20 anos e Samuel da Silva Finizola, de 29, foram flagrados e presos na última quinta-feira (3), com 70 papelotes de cocaína, no endereço onde moravam, no Jardim Carioca. Além de ponto para o tráfico o quintal da residência da rua Iara Amaral, no bairro, também servia para o plantio dos pés de maconha que os dois jovens ostentavam no Facebook, de acordo com a polícia.

Os agentes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) chegaram ao endereço depois de denúncia anônima de que os jovens, eram fornecedores de drogas pelo bairro.

“A cocaína foi encontrada dividida em papelotes e nos fundos da casa, encontramos pelo menos 3 pés de maconha. O que chamou atenção é que eles exibiam as mudas nas redes sociais”, comentou o delegado João Paulo Sartori, responsável pelo caso.

De acordo com a polícia, Samuel tem várias passagens por tráfico de drogas e Tito por roubo no município de Batayporã, a 311 quilômetros de Campo Grande. O jovem de 20 anos negou que morava com o colega e disse que estava apenas de visita pela residência.

Já Samuel também não quis explicar da procedência da droga, mas confirmou a existência dos pés de maconha. “A gente jogava as sementes de maconha antes de fumar e as mudas nasceram, lá”, resumiu. Os dois vão responder pelo crime de tráfico de drogas.

Nos siga no Google Notícias