ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla desobedece ordem de parada, PM atira em moto e condutor é preso

Fernanda Mathias | 05/06/2016 08:05

Policiais da Rotac (Rondas Táticas e Ações de Choque) prenderam em flagrante na madrugada deste domingo um homem de 33 anos que pilotava uma motocicleta e tentou fugir da abordagem, em Campo Grande. Ele estava embriagado e com o homem foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína.

Conforme informa o boletim de ocorrência, por volta de 2h50 um investigador fazia diligências na Vila Ipiranga, região em que há informações sobre vários pontos de venda de drogas, quando percebeu dois homens em uma motocicleta de cor preta, em atitude suspeita e acionou a PM.

Os policiais, ao chegarem ao local, deram ordem de parada à dupla que desobedeceu e teve início uma perseguição. No boletim, os policiais relatam que o piloto teria desrespeitado vários sinais vermelhos e que em um momento o homem que estava na garupa teria colocado a mão na cintura para intimidar os policiais, sugerindo que estava armado.

Neste momento o comandante da equipe disparou duas vezes em direção ao pneu na moto. O passageiro desceu e teria fugido em um matagal. O piloto ainda seguiu por mais 400 metros até ser apanhado. Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga. O caso foi registrado como embriaguez na condução de veículo e porte de droga para consumo pessoal.

Nos siga no Google Notícias