ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla é presa após colher e tentar furtar 150 quilos de mandioca

Viviane Oliveira | 09/03/2016 09:11

Dois homens foram detidos na madrugada de ontem (9), após colherem e tentarem furtar cerca de 150 quilos de mandioca de uma plantação, na região das Três Barras, em Campo Grande. Jair Nogueira de Andrade, 37 anos, e Jéferson Silva, 22 anos, foram flagrados pelo dono da propriedade.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima de 51 anos contou que há algum tempo vem ocorrendo furtos em sua propriedade. Ontem, por volta das 20h, o produtor resolveu monitorar a plantação e flagrou o momento em que dois homens em um veículo Fiat Tipo, entraram na área. O proprietário, então, acionou a Polícia Militar.

No local, os militares encontraram o carro estacionado, com problemas nos pneus. A vítima relatou a situação e Jair e Jéferson foram abordados.

Em depoimento, os dois contaram que há dez dias passaram pela propriedade e colheram algumas mudas e nesta terça-feira voltaram para cometer o crime. Eles foram flagrados com sete caixas cheias de mandioca, que equivale a aproximadamente 150 quilos.

Os dois foram encaminhados à delegacia e devem responder por furto qualificado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias