ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Dupla é presa com carro furtado e revólver comprado por R$ 1,3 mil

Renan Nucci | 25/03/2015 07:22
Dupla foi presa trafegando em automóvel furtado. (Foto: Divulgação)
Dupla foi presa trafegando em automóvel furtado. (Foto: Divulgação)

O Batalhão de Choque de Polícia Militar prendeu Luciano da Silva Nascimento, 22 anos, e Felipe Douglas Ferreira, 23, envolvidos com o furto de um automóvel ocorrido na noite de ontem (24), nas imediações de uma universidade na Rua Ceará. Com eles foi apreendido um revólver calibre 38 carregado com quatro munições. O carro foi devolvido à proprietária.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 29 anos, deixava a universidade por volta das 22h30, quando percebeu que seu Volkswagen Quantum não estava mais no local onde havia sido estacionado. Ela acionou a polícia e as buscas tiveram início. Já na madrugada desta quarta-feira (25), o Choque avistou o veículo transitando pela Avenida Guaicurus.

Durante abordagem os policiais constataram que no banco do passageiro, ocupado por Felipe, estava o revólver calibre 38 municiado. Ele disse que comprou a arma por R$ 1.300 de um desconhecido. Contra o rapaz havia um mandado de prisão em aberto. Luciano, por sua vez, confessou a ação, mas disse que agiu sozinho, alegando que após o furto procurou o comparsa para dar umas voltas pela cidade, sem destino certo. Ambos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias