ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Dupla é presa em acidente na frente da casa de policial após dois roubos

Filipe Prado | 31/07/2015 06:45

Dois homens foram presos em flagrante na noite de ontem (30), por volta das 21h30, na Capital, depois de realizar dois assaltos. Os bandidos, João Bruno da Silva Ayala, 26 anos, e Fernando Alves Nogueira, 26, foram capturados depois de sofrer um acidente em frente à casa de um policial.

De acordo com o registro policial, o acidente ocorreu Rua Hélio de Castro Maia, no Jardim Paulista. João foi encontrado caído ao solo, com duas bolsas, sendo uma masculina e uma feminina. O policial desconfiou e ligou para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e solicitou atendimento. Testemunhas alegaram que uma segunda pessoa estava na motocicleta, fugindo a pé, depois do acidente.

Durante a espera, o bandido afirmou que não queria ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e polícia. Então um telefone celular, que estava dentro da bolsa feminina, começou a tocar, sendo atendido pelo policial.

Uma mulher, identificada como Valdirene de Aquino Silva, 36, assegurou que havia sido assaltada por dois homens em uma motocicleta. João foi detido e ao ser indagado pelo fato, confessou o crime e apontou que Fernando estaria dirigindo a moto, durante os crimes.

João indicou o endereço da uma casa, na Vila Progresso, onde possivelmente o comparsa estava. No local, os militares foram recebidos por Fábio Junior Aparecido dos Santos, que autorizou a entrada da guarnição, encontrando Fernando em um dos quartos.

A dupla alegou que a moto Honda Titan pertence a um colega e que eles pegaram emprestada para andar pela cidade, porém acabaram assaltando duas mulheres.

Durante o registro, o motorista Saulo Galvão Sabioni compareceu à delegacia e relatou um acidente entre o seu veículo VW Fox e uma motocicleta. A vítima trafegava pela Rua Hélio de Castro Maia, sentido centro bairro, quando os acusados atravessaram a preferencial e colidiram contra o veículo.

Os dois caíram, porém Fernando se levantou e correu em direção ao motorista, que ficou com medo e fugiu. Ao retornar, ele percebeu que o piloto havia fugido e que o comparsa estava sendo detido pela polícia.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Bairro Piratininga.

Nos siga no Google Notícias