ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Dupla em moto mata servente de pedreiro com seis tiros no Montevideu

Filipe Prado e Luana Rodrigues | 20/05/2015 07:34
O tiro atravessou o capacete e matou o homem na hora (Foto: Marcos Ermínio)
O tiro atravessou o capacete e matou o homem na hora (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 41 anos foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (20) no Jardim Montevideu, na saída para Cuiabá. O servente de pedreiro Itamar Coenga foi alvejado com seis tiros sendo que um atingiu a cabeça e atravessou o capacete.

Conforme testemunhas, Itamar estava esperando o cunhado, na Rua Coata por volta das 6h30, para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto vermelha passaram e realizaram os disparos. A vítima usava capacete no momento, mas o tiro transpassou a proteção. Itamar morreu no local.

A Polícia Militar, do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) foi acionada e está no local para atender a ocorrência, realizando rondas pela região, mas os autores ainda não foram identificados, nem a motivação. A vítima possui passagem por homicídio e responde por posse de arma.

Itamar mora no bairro e possui duas filhas de 5 e 7 anos, que leva todos os dias para a escola, mas, de acordo com os vizinhos, hoje não as levou para poder esperar o cunhado. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Nos siga no Google Notícias