ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla furta casa e carro, capota em avenida, mas consegue fugir

Mariana Rodrigues e Thiago de Souza | 01/01/2016 14:22
Veículo capotou após aquaplanar. (Foto: Marcos Ermínio)
Veículo capotou após aquaplanar. (Foto: Marcos Ermínio)

Um veículo Honda Fit, produto de furto capotou por volta das 13h30, no Bairro Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. Segundo informações policiais, dois jovens estavam no veículo e possivelmente perderam o controle da direção após aquaplanar na via. Eles haviam acabado de roubar uma casa no bairro Carandá Bosque, e além do veículo, levaram produtos eletrônicos e outros objetos.

A dupla seguia em alta velocidade pela Avenida Cristo Redentor, sentido bairro centro, e segundo informações da Polícia de Trânsito, ao tentar desviar de uma poça de água, acabou perdendo o controle do veículo e capotaram o carro indo parar na Avenida Ary Coelho.

Segundo informações do marceneiro Edair José de Lima, 29 anos, ele estava voltando do trabalho e presenciou o acidente. Ele questionou um dos suspeitos se eles precisavam de ajuda, pois um deles estava com o pé sangrando. "Ele ficou bravo comigo e disse que eu queria saber demais, e ambos saíram correndo", contou.

Ainda conforme a testemunha, um deles estava vestido com uma camisa vermelha e aparenta ser menor de idade e o outro estava com camiseta preta e aparentava ter 18 anos.

Lucas Daniel, 25 anos, filho da proprietária do carro, contou ao Campo Grande News que saiu de casa com sua mãe por volta das 3h e voltou às 11h30, e quando retornaram se depararam com a residência toda revirada, produtos eletrônicos furtados, e materiais de trabalho da mãe também haviam sido levados. "Não sabemos precisar a hora em que o furto ocorreu, mas os produtos que foram levados não estavam no veículo, o que supõe que eles já devem ter dado algum prosseguimento aos materiais".

Ele disse ainda que sua mãe estava na delegacia prestando o boletim de ocorrência no momento em que foi informada sobre o acidente envolvendo o seu carro. Os prejuízos ainda não foram contabilizados.

A equipe da Polícia de Trânsito esteve no local registrando o acidente.

Nos siga no Google Notícias