ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dupla invade prédio da Seprotur, rende segurança e arromba caixa eletrônico

Ana Paula Carvalho | 17/07/2011 11:08
Caixa eletrônico que fica na Seprotur chegou a ser arrombado. (Foto: Simão Nogueira)
Caixa eletrônico que fica na Seprotur chegou a ser arrombado. (Foto: Simão Nogueira)
Pé-de-cabra que foi utilizado para arrombar o caixa. (Foto: Simão Nogueira)
Pé-de-cabra que foi utilizado para arrombar o caixa. (Foto: Simão Nogueira)

Por volta das 08h30 deste domingo (17) dois homens armados invadiram o prédio da Seprotur (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, da Produção, da Industria, do Comércio e do Turismo), renderam o segurança patrimonial e arrombaram um caixa eletrônico que fica no prédio.

Segundo o segurança de 51 anos que não quis se identificar, ele estava sentado quando os dois homens encapuzados entraram pelo segundo andar do prédio e o renderam. Ele disse que ficou de costas para o local onde o caixa estava instalado e que há todo momento os bandidos pediam para que ele não fizesse “nenhuma graça”.

A dupla utilizou um pé-de-cabra para arrombar o caixa eletrônico, quando o alarme disparou, eles se assustaram e pediram para o segurança as chaves dos carros da secretaria, ao dizer que não tinha, eles tentaram fugir em um veículo Fiesta que pertence ao segurança, mas não conseguiram por conta das correntes que cercam o estacionamento do prédio.

Os homens abandonaram o carro e fugiram a pé. Um capuz ficou dentro do carro.

Ainda de acordo com o trabalhador que foi rendido, tudo indica que eles não sabiam que havia segurança no local. “Quando eles desceram, um falou assim: - Você não disse que não tinha ninguém aqui?”, relatou.

Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, essa é a segunda vez que entram na secretaria para tentar arrombar o caixa eletrônico.

A perícia e o Garras(Delegacia Especializada de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestros) estão no local para tentar identificar pistas dos ladrões.

Nos siga no Google Notícias