ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Polícia diz que dupla tinha intenção de matar taxista desde o início

Francisco Júnior e Paula Maciulevicius | 13/07/2012 10:56

Bandidos também mentiram sobre a participação de outras duas pessoas. Segundo a Polícia apenas os dois presos estão envolvidos

Segundo a Polícia, a participação no crime se resume à dupla. Adailton teria segurado o cadarço ao pescoço da vítima e Evandro deu as facadas. (Foto: Simão Nogueira)
Segundo a Polícia, a participação no crime se resume à dupla. Adailton teria segurado o cadarço ao pescoço da vítima e Evandro deu as facadas. (Foto: Simão Nogueira)

Os dois homens presos após matar o taxista Manoel Kusman Bondarenco, 37 anos, na madrugada desta sexta-feira, em Campo Grande, disseram que desde início em que decidiram cometer o assalto a intenção era matar a vítima. A afirmação foi dada durante depoimento na Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), delegacia responsável por investigar o caso.

De acordo com o delegado João Reis, Adailton da Mata Souza, 21 anos, conhecido como “Pequeno” e Evandro Silva dos Santos, 23 anos, conhecido como “Zoinho”, mentiram ao dizer que mais duas pessoas participaram do crime.

Conforme o delegado, enquanto Adailton segurou a vítima prendendo o pescoço dela com um cadarço, Evandro deu as facadas na vítima. Segundo ele, foram encontrados mais de 20 ferimentos no corpo do taxista provocado pelas facadas.

Pelas informações levantadas pela perícia, em nenhum momento a vítima reagiu à abordagem dos bandidos.

A dupla foi presa logo após cometer o crime. Eles pediram a corrida por volta de 00h30. Os passageiros disseram para a vítima seguir até a cidade de Sidrolândia. No trajeto, já na rodovia MS-060, perto de uma estrada vicinal após o viaduto de acesso ao frigorífico JBS, próximo do KM 363, os bandidos anunciaram o assalto. De lá, seguiram pela estrada, no momento que Manoel era retirado do carro, foi atingido pelas facadas.

O delegado informa que agora vai com um dos bandidos em diligências para recuperar a carteira da vítima.

Nos siga no Google Notícias