ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Dupla que fugiu de penitenciária é recapturada por equipe da Derf

Nyelder Rodrigues | 01/11/2016 22:07
Fábio foi preso também por estar em posse de uma arma de fogo (Foto: Divulgação/Derf)
Fábio foi preso também por estar em posse de uma arma de fogo (Foto: Divulgação/Derf)
Investigadores da Derf acreditam que Rodrigo tenha participação em roubos cometidos recentemente
Investigadores da Derf acreditam que Rodrigo tenha participação em roubos cometidos recentemente

Uma dupla que estava evadida do sistema prisional foi recapturada pela equipe da Derf (Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Roubos e Furtos) nesta terça-feira (1) na avenida Tamandaré, Jardim Seminário - bairro localizado na região norte de Campo Grande.

Fábio Alves da Silva, conhecido como Binho, e Rodrigo Ferreira da Conceição, apelidado de Boi, foram surpreendidos no local quando estavam em um carro Chevrolet Corsa, perto de um posto de combustíveis. Havia outro homem com a dupla no carro, mas ele foi ouvido e liberado em seguida.

Segundo o delegado Carlos Delano, durante a revista pessoal e no interior do veículo, foi encontrado com Fábio um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante.

Ainda conforme o delegado, Rodrigo havia sido preso em flagrante em março de 2015, pela Derf, por posse irregular de arma de fogo, porém estava evadido do sistema prisional desde 14 de junho deste ano.

Contra Rodrigo, também constam os crimes de lesão corporal, dois homicídios simples na forma tentada, tráfico de drogas, furto, roubo majorado pelo emprego de arma e posse irregular de arma de fogo.

Já Fábio havia sido preso em novembro de 2014, também pela Derf, por posse de arma de fogo de uso restrito. Porém, ele estava foragido desde outubro deste ano. Contra ele, pesam os crimes de estelionato tentado, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo majorado e posse ou porte de arma de fogo de uso restrito.

Nos siga no Google Notícias