ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla que roubou carro e fez arrastão também assaltou mercearia

Renan Nucci | 08/02/2015 17:04

Os dois ladrões que roubaram um carro no Jardim Ouro Preto e utilizaram o veículo em arrastão, podem ter sido os mesmos que assaltaram uma casa de carne e mercearia no mesmo bairro, sábado (07).

Os indivíduos têm aproximadamente 1,80m. Um deles é gordinho e branco e o outro é magro, moreno e tinha uma tatuagem no ombro esquerdo. Ambos usavam jeans, boné e máscaras cirúrgicas para cobrir o rosto.

O dono da mercearia, de 45 anos, disse à polícia que por volta das 19h, quase o mesmo horário do roubo do carro, foi abordado por duas pessoas que lhe mostraram uma arma de fogo. Ele foi conduzido até o caixa onde foi obrigado a entregar o dinheiro. Em seguida a dupla fugiu. A imagem das câmeras de segurança podem auxiliar na identificação dos autores.

Após a mercearia, na mesmo noite, eles invadiram uma casa nas proximidades se aproveitando de que o portão estava aberto. Eles renderam o morador de 39 anos e a família dele, fugindo com uma carteira com documentos, cartões e dinheiro, e também um automóvel Fiat Pálio prata.

Dando sequência aos crimes, roubaram uma panificadora na Avenida Marechal Deodoro, farmácias na Rua da Divisão, Rua Spipe Calarge e Avenida Interlagos, além de um pedestre. O carro foi encontrado abandonado na Rua das Avencas, no Jardim Morumbi. Antes de ser devolvido ao proprietário, o automóvel passou por perícia na qual foram recolhidas diversas impressões digitais.

Nos siga no Google Notícias