ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Dupla que tentou matar rival a tiros duas vezes será julgada amanhã

Nyelder Rodrigues | 25/10/2016 21:34

Será realizado nesta quarta-feira (26) o julgamento de Kelvyn Rogerio de Amorim Fuzeta, de 21 anos, e Rafael Correia da Silva, de 26, acusados de tentativa de homicídio duas vezes. Eles tentaram matar no dia 1 de janeiro deste ano Talisson Felipe Ramão Ribeiro, 20 anos, no Jardim Aero Rancho - região sul de Campo Grande.

O julgamento acontecerá na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande a partir das 8h. Conforme consta na denúncia, a dupla atirou tiros contra a vítima na rua Arquiteto Vilanova Artigas por volta das 22h, mas não conseguiram matá-lo.

O motivo para cometer o crime seria a vingança pela morte de um colega que possuía desavenças com Talisson. Eles acreditavam que a vítima tinha entregado dois criminosos que participaram do latrocínio ao universitário Thiago da Cruz Martins, no bairro Coophamat - região sudoeste da Capital.

Duas horas depois do primeiro atentado, quando Talisson voltava de carro para casa e passava por um quebra-molas, com sua mulher e filho no veículos, a dupla voltou a atacá-lo, aproveitando a redução da velocidade. Os ocupantes não se feriram.

De acordo com o Ministério Público, quem atirou foi Kelvyn, enquanto Rafael conduziu o veículo usado na perseguição. Eles foram pronunciados pelos crimes de tentativa de homicídio qualificado com as qualificadoras de motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima e porte ilegal de arma de fogo.

Nos siga no Google Notícias