ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Dupla rouba caminhonete e faz policial aposentado e pedreiro reféns

Mariana Rodrigues | 30/01/2016 10:28

A Polícia Civil prendeu dois homens suspeitos de terem feito reféns um policial aposentado de 56 anos e um pedreiro de 40 anos, para roubar uma camionete S-10 que seria levada para o Paraguai. Erickson Soares de Souza, 24 anos e Emerson Alex da Silva, 23 anos, abordaram as vítimas em Campo Grande e foram presos em Maracaju, a 160 km da Capital.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a filha do policial aposentado procurou a delegacia na noite de sexta-feira (29), após seu pai não retornar do canteiro de obras de uma área de lazer que eles está construindo no bairro Panorama. Preocupada, ela tentou contato por telefone, sem sucesso.

A filha da vítima foi até o local da obra, chegando lá a esposa do pedreiro informou que por volta das 17h30, seu marido e o policial aposentado estavam na frente de casa conversando, quando ela ouviu o barulho da camionete saindo bruscamente. Ela saiu correndo até o portão e não encontrou os dois.

Conforme o registro policial, os autores tomaram a direção do veículo em um posto de gasolina. As vítimas foram rendidas e levadas para um cativeiro e deixadas juntamente com outros ladrões, enquanto os dois autores seguiram com a caminhonete.

A Polícia Militar abordou o veículo, que era dirigido por Erickson e tinha como passageiro, Emerson, em Maracaju. Eles disseram que estavam indo para Ponta Porã fazer compras. O veículo foi consultado e constatado que era produto de roubo.

Os policiais encontraram as duas vítimas e que reconheceram Erickson, como a pessoa que teria tomado a direção do veículo. Os autores foram presos, e a caminhonete recuperada. Eles vão responder por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, roubo majorado pelo emprego de arma, e roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima.

Nos siga no Google Notícias