ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Dupla sequestra no Centro, abusa de mulher na frente do filho e rouba S-10

Renata Volpe Haddad | 12/12/2015 15:04
Camionete foi roubada na noite de ontem no centro de Campo Grande. Veículo ainda não foi encontrado. (Foto: Divulgação)
Camionete foi roubada na noite de ontem no centro de Campo Grande. Veículo ainda não foi encontrado. (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 28 anos e seu filho de cinco sofreram um sequestro relâmpago, na noite de ontem (11), no Centro de Campo Grande. Dois homens armados a renderam enquanto ela estacionava a camionete na Rua 13 de Maio.

Segundo informações da vítima, ela estava indo a uma confraternização de trabalho, estacionou o veículo Chevrolet S10 de cor branca, com placas NSR-5188, desceu da camionete e abriu a porta traseira para poder tirar o filho da cadeirinha.

Neste momento, dois homens se aproximaram, um deles estava com boné preto, calça jeans e moletom cinza claro e outro, trajava camiseta branca e boné laranja. O indivíduo de boné preto, ergueu o moletom, mostrou a arma para a vítima, a puxou pelos cabelos e colocou dentro do veículo.

Os homens começaram a andar pela cidade com a vítima, que manteve o filho no colo e a cabeça abaixada a todo o momento, conforme foi instruída.

No banco do passageiro, um dos indivíduos apontou a arma para a testa da mulher. "Eu estava de cabeça abaixada e ele começou a falar que não sabia se matava ou se antes brincava comigo", conta.

Com a criança no colo, o homem abaixou a blusa da vítima e começou a apalpar o seio da mulher. "Eu pedia a todo momento para eles me deixarem em algum lugar por causa do meu filho que ficou muito nervoso", descreve abalada.

Um dos indivíduos disse que iria deixar a mulher e que era para ela esperar 20 minutos sem ligar e receber telefonema, para depois poder procurar ajuda. Os homens ainda disseram que duas pessoas estavam cuidando o que ela estava fazendo.

A mulher e o filho foram deixados próximo a avenida Tamandaré, em um terreno baldio, em frente a garagem de ônibus da viação São Francisco. "Não levaram meu celular, porque tem rastreador. Esperei os 20 minutos e fui procurar ajuda. Estava muito escuro e encontrei um senhor lavando a calçada, ele ligou para a polícia", afirma a vítima.

Apesar de todo abalo psicológico, mãe e filho passam bem. O caso foi registrado na Depac Centro, porém a camionete ainda não foi localizada.

O caso foi registrado como roubo marjorado pelo concurso de pessoas, emprego de arma e estupro.

Nos siga no Google Notícias