ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Dupla suspeita de roubar 2 comércios é presa após acidente durante perseguição

Paula Maciulevicius e Nicholas Vasconcelos | 20/06/2012 20:14

Na 3ª os dois entraram em uma lan house no bairro Novos Estados, hoje roubaram um mercado no Jardim Montevidéu

Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Uma dupla foi presa na tarde desta quarta-feira, depois de se acidentar durante perseguição policial no Jardim Montevidéu, em Campo Grande.

Marcelo Souza de Araújo, 26 anos e Diego Sobrinho Pereira, 20, são suspeitos de assaltarem dois comércios entre ontem e hoje. Os dois são evadidos da Colônia Penal, por roubo.

Nessa terça-feira, os dois entraram em uma lan house na avenida Aracruz, com a Marques de Herval, no bairro Novos Estados e roubaram uma motocicleta YBR. Hoje, durante a ação, no Jardim Montevidéu, a dupla entrou em um mercado, na avenida Rosa Castilho Ocampos.

Um deles ficou na motocicleta enquanto o comparsa se passava por um cliente. Segundo relato da vítima à Polícia, no momento em que um deles foi passar a compra no caixa, anunciou o assalto.

O bandido chegou a apontar um revólver calibre 32 para a cabeça da vítima. A dupla saiu levando quase R$ 100 em moedas e espécie, além de 2 litros de uísque e dois celulares.

Quando saíam do mercado, uma testemunha percebeu a ação e ligou para a Polícia. Viaturas da Cigcoe, Nova Lima, Vila Margarida e o Tático do 9° Batalhão cercaram a região. Houve perseguição e a dupla só parou após colidir com um Fusca na esquina das ruas Francisco Pereira Coutinho e Venâncio Aires.

Marcelo e Diogo foram presos por militares do Tático do 9° Batalhão da Polícia Militar e foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias