ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Dupla tenta assaltar motorista, sofre acidente e foge sem levar nada

Francisco Júnior | 26/11/2014 07:01

Assaltantes sofreram acidente de trânsito ao tentar assaltar uma mulher por volta das 23h15 de ontem (25) no Bairro Jóquei Clube, em Campo Grande. Os bandidos colidiram a moto em que estavam na traseira do carro da vítima.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a mulher dirigia um carro modelo Ford Ka pela Rua Sol Nascente, quando o piloto da moto forçou a colisão com o intuito de roubá-la. A dupla chegou a apontar uma arma para ela.

Ainda conforme o Boletim, o assalto só não foi concretizado porque os bandidos perceberam que o marido da vítima estava em outro carro próximo dela. A dupla abandonou a moto e, antes de fugir, disseram que iram voltar ao local para recuperar a motocicleta.

A Polícia foi acionada, fez rondas pela região, mas nenhum dos suspeitos foi localizado. A moto usada pelos assaltantes era furtada. O veículo foi apreendido e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da região Central.

Segundo o Boletim, a dupla que tentou assaltar a mulher, é a mesma que teria cometido um roubo a um posto de combustível no bairro Carandá Bosque.

Nos siga no Google Notícias