ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Dupla tenta fugir da Polícia com droga em mala, cai da moto e acaba presa

Ana Paula Carvalho e Nadyenka Castro | 09/11/2011 15:36
Tabletes de maconha estavam em uma mala. (Foto: Pedro Peralta)
Tabletes de maconha estavam em uma mala. (Foto: Pedro Peralta)

No fim da manhã desta quarta-feira (09), dois jovens foram presos por policiais militares da força tática do 10º batalhão, após caírem de motocicleta ao tentar fugir com uma mala cheia de maconha, em Campo Grande.

Os policiais faziam rondas pelo Aero Rancho quando viram Wilker Bruno Medeiros, de 21 anos, e Paulo Cesar Jancovic, 20 anos, em uma motocicleta Honda Fan. Paulo, que era o passageiro, carregava uma mala. Ao serem abordados, os dois fugiram e acabaram despistando a Polícia.

Aproximadamente quatro quilômetros depois, os mesmo policiais encontraram a dupla na Vila Nhá-Nhá, eles tentaram fugir, mas caíram da moto. Na mala que eles carregavam foram encontrados 26 tabletes de maconha.

Os dois foram presos e encaminhados a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Segundo eles, a droga pesa 13 quilos.

Na primeira versão, Paulo disse que havia comprado o entorpecente no Paraguai. Depois ele relatou aos policiais que comprou a droga de um homem em um Pálio branco no bairro Aero Rancho por R$ 500 e que venderia no bairro Vila Nasser.

Questionado pelos policiais se ele vende a maconha em casa, Paulo disse que faz serviço de entrega. “Eu não vendo em casa. A pessoa me liga, eu vou lá e levo”, diz.

Para comprar o entorpecente, ele diz que conseguiu o dinheiro trabalhando como mecânico industrial, mas há a suspeita que Wilker tenha financiado essa compra. Ele foi demitido há poucos dias e sacou R$ 1.800 do FGTS (Fundo de Garantia do Fundo de Serviço).

Nos siga no Google Notícias