ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Dupla trafega com moto de farol apagado e é presa por tráfico pelo Choque

Filipe Prado | 20/08/2015 08:55
Foram apreendidos tabletes de maconha, além de petrechos para tráfico e outros itens (Foto: Divulgação/PM)
Foram apreendidos tabletes de maconha, além de petrechos para tráfico e outros itens (Foto: Divulgação/PM)

O BPChoque (Batalhão da Polícia Militar de Choque) prendeu dois homens, na noite de ontem (19), acusados de tráfico de drogas, no Parque do Lageado. Edenilson Alexandre Menezes, 26 anos, e Leonardo de Oliveira Almeida, 20, foram detidos com várias porções de maconha e cocaína.

Segundo informações do BPChoque, os militares trafegavam pelo bairro, quando flagraram Leonardo pilotando uma motocicleta Honda Titan com o farol apagado. Os policias deram ordem de parada e realizaram revista, encontrando um tablete de maconha preso com uma fita em seu abdômen e R$ 400.

Ele apontou que a droga foi comprada de Edenilson, revelando o endereço do fornecedor. Outra equipe da polícia foi encaminhada para a residência do autor, onde foi autorizada a entrada pelo mesmo.

No quintal de acusado foram encontrados 35 tabletes de maconha, iguais ao apreendido com Leonardo, e vários papelotes de cocaína no armário da cozinha. Edenilson revelou que uma motocicleta Yamaha Factor, sem placas, que estava em sua casa, era usada para a entrega dos entorpecentes.

Quatro celulares e uma balança de precisão também foram apreendidos. Na residência de Leonardo foram encontrados 54 papelotes de cocaína e também petrechos para o tráfico de drogas.

Os entorpecentes e os petrechos foram apreendidos e encaminhados para a DENAR (Delegacia de Narcóticos). Os traficantes foram presos em flagrante e levados para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Vários itens sem nota fiscal foram encontrados na casa de Edenilson, sendo apreendidos, com suspeita de serem produto de furto.

Sem viaturas- A novela sobre a locação de viaturas para a PM(Polícia Militar) continua. Uma denúncia de falha técnica levou o TCE (Tribunal de Contas do Estado) a determinar suspensão da licitação do governo do Estado para locação de até 250 viaturas para as forças policiais. Enquanto isso, os policiais ressaltam que estão tendo que lidar com a realidade de falta de viaturas e sucateamento das que existem. Atualmente, conforme informações repassadas ao Campo Grande News, existem apenas dois veículos em funcionamento.

Nos siga no Google Notícias