ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Duplas em moto “limpam” caixa de posto e loja de materiais para construção

Renan Nucci | 31/03/2015 07:21

Um posto de combustíveis localizado no Conjunto Aero Rancho e uma loja de materiais para construção no Tiradentes tiveram seus caixas esvaziados por duplas armadas que agiam de moto, nesta segunda-feira (31), em Campo Grande. Segundo relatos das vítimas, os autores em ambos os roubos possuem características semelhantes.

O primeiro caso ocorreu por volta das 16h20, na loja de materiais que fica na Rua José Nogueira, no Tiradentes. A proprietária, de 41 anos, foi surpreendida pelos ladrões que chegaram de moto. O passageiro desceu, entrou e colocou uma arma de fogo contra a cabeça da vítima que não esboçou reação. Ele pediu que ela lhe entregasse dinheiro.

Em seguida ele voltou para a moto e fugiu. De acordo com a mulher, o homem que a abordou tem cerca de 1,75m, magro, aparentando ter 23 anos, e usava capacete preto, camiseta listrada, bermuda, jeans e tênis. As características parecem com as de um dos ladrões que agiram mais tarde, roubando o posto do Aero Rancho, na Rua Rachel de Queiroz.

A vítima deste caso relatou que um dos ladrões era moreno, magro, tinha de 25 a 30 anos, e utilizava capacete preto. O indivíduo chegou ao local com um comparsa por volta das 20h20, de moto. A dupla armada com pistola rendeu os frentistas e roubou o dinheiro que encontrou, fugindo em seguida pela Avenida Guaicurus. O outro envolvido parecia ter 30 anos e usava capacete rosa, camisa azul e short.

Nos siga no Google Notícias