A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

25/11/2016 17:42

Durante a chuva, parte teto de shopping cai em corredor e assusta vendedores

Ninguém ficou ferido e Corpo de Bombeiros não precisou ser acionado, apenas vendedores se assustaram

Yarima Mecchi e Adriano Fernandes
Buraco em teto de shopping após dano. (Foto: Adriano Fernandes)Buraco em teto de shopping após dano. (Foto: Adriano Fernandes)

Parte do teto do Shopping Pantanal, que fica na Rua Dom Aquino, caiu durante a chuva da tarde desta sexta-feira (25), assustando quem estava no local. De acordo com uma vendedora, que não quis se identificar, por volta das 17 horas uma parte do teto caiu e a placa de ferro, que fica embaixo, cedeu.

A vendedora disse que chovia muito na hora em que a placa caiu. Ela contou que o teto se rompeu e caiu em cima de uma placa de metal, que por sequência caiu em uma placa de isopor e depois no corredor do centro comercial. O corredor ficou alagado porque a água da chuva começou a entrar pelo buraco no telhado. 

“Foi um estrondo, assustamos, mas ainda bem que não feriu ninguém”, declarou.

Ela disse ainda que não é a primeira vez que o incidente acontece por conta do prédio ser antigo. O Corpo de Bombeiros não precisou ser chamado, pois ninguém ficou ferido.


Além do teto do Shopping Pantanal, a chuva e o vento forte derrubaram uma árvore na Dona Levinda Ferreira, entre a rua dos Vendas e a Avenida Ricardo Brandão.


No Centro, Monte Castelo, Vila Célia e região, a chuva já começou forte. Segundo moradores, em menos de 20 minutos de queda d’água, as ruas já estavam alagadas.

Veja Mais
Temporal com ventos fortes e trovões atinge vários bairros da Capital
Passageiros da rodoviária poderão enviar cartões de Natal gratuitamente

Material ficou no chão de shopping. (Foto: Adriano Fernandes)Material ficou no chão de shopping. (Foto: Adriano Fernandes)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions