A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

14/11/2016 23:08

Durante abordagem de rotina, PRF recupera moto que roubada em SP

Nyelder Rodrigues

Uma motocicleta com registro de roubo, ocorrido na cidade do interior do Estado de São Paulo, Araçatuba, foi recuperada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em Campo Grande nesta segunda-feira (14).

Veja Mais
Brasília estacionada em rua pega fogo e explosão assusta moradores
Na Capital, bairros são esquecidos no Dia de Combate ao Aedes

O veículo, uma Honda Biz, era conduzido por uma mulher no KM 478 da rodovia BR-163. Em fiscalização de rotina, ela foi abordada pelo grupo de motociclistas da PRF, que na checagem logo percebeu que a mulher não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

Além disso, ela estava sem os documentos da moto. Então, foi iniciada a identificação veicular minuciosa, descobrindo-se uma adulteração dos sinais identificadores do veículo, verificando que na verdade a placa original era de Araçatuba, com ocorrência de roubo em 22 de agosto de 2007.

O passageiro, que se identificou como sendo o proprietário, afirmou que comprou a moto em um bar por R$ 1,2 mil. Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. A motocicleta foi apreendida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions