ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Grupo algema vítimas e apedreja jovem para roubar duas motos

Aliny Mary Dias | 01/09/2014 07:11

Um assalto, ocorrido no fim da noite de ontem (31), no bairro Paulo Coelho Machado, por pouco não terminou em tragédia. Um homem de 54 anos e um rapaz de 26 foram algemados e o jovem chegou a ser apedrejado na cabeça.

Conforme o registro da Polícia Civil, o primeiro a ser abordado por um grupo de quatro assaltantes armados com arma, facão e pedaço de madeira foi o homem de 54 anos. Ele estava em uma moto Yamaha Factor, em um trilheiro perto do Hipódromo, quando os ladrões anunciaram o assalto.

A vítima foi algemada e depois de 30 minutos a outra vítima, que passava pelo local, também foi abordada. O rapaz teve a moto Honda Biz levada pelos rapazes e também foi algemado. Os ladrões ficaram ainda mais violentos e usaram pedras para ferir a cabeça do jovem.

Depois de alguns minutos, os assaltantes fugiram com as motos e uma das vítimas conseguiu se soltar para pedir ajuda. A Polícia Militar foi chamada e livrou as vítimas das algemas, os dois passam bem. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Los Angeles, mas até agora ninguém foi preso.

O roubo foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e será apurado.

Nos siga no Google Notícias