ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Durante discussão, grávida esfaqueia marido no Aero Rancho

Aliny Mary Dias e Francisco Júnior | 29/08/2014 07:21

Uma mulher de 28 anos grávida de três meses foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (29) suspeita de esfaquear o marido de 33 anos. O caso ocorreu no bairro Aero Rancho e conforme a Polícia Civil a mulher afirma ter agido para se defender do homem.

Segundo a polícia, Alex Gonçalves dos Santos e a mulher, que não teve o nome divulgado, conversavam em frente de casa. Os dois são casados há cinco anos e têm dois filhos, um de 2 e outro de 3 anos. Ao todo, a mulher é mãe de seis crianças.

Enquanto conversavam, Alex bebia e usava drogas, a mulher, no entanto, disse que apenas ingeria álcool. Uma discussão teve início por volta das 2h30 e Alex usou uma faca para ameaçar a mulher.

A jovem disse que os dois lutaram e ela conseguiu desarmar o marido. Em posse da faca, a mulher deu vários golpes em Alex que teve ferimentos no pescoço, tórax e joelho. Em estado grave, o rapaz foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.

A gestante acabou presa em flagrante e assim como o marido aparentava sinais de embriaguez. De acordo com a Polícia Civil, Alex tem várias passagens policiais por agredir a esposa. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e a mulher encaminhada para a 2ª delegacia de polícia.

Nos siga no Google Notícias