A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

18/11/2016 07:40

Durante fuga, bandidos pulam muro e se escondem em casa de cachorro

Viviane Oliveira

Dois suspeitos, adolescente de 17 anos e rapaz de 22 anos, foram flagrados com uma moto roubada. Eles tentaram fugir da abordagem policial, invadiram uma residência, se esconderam na casa do cachorro, mas acabaram presos.

Veja Mais
TCE suspende aumento da passagem de ônibus em Campo Grande
Consórcio desmente prefeito e diz que novos ônibus já foram comprados

O caso aconteceu por volta das 16h30 desta quinta-feira (18), no Jardim São Conrado, em Campo Grande. Os dois, que têm várias passagens pela polícia, foram detidos e levados à delegacia.

Conforme a Polícia Militar, equipe fazia rondas na região do Bairro São Conrado, quando dois homens, ao avistarem a viatura, abandonaram uma arma, a motocicleta Honda Titan preta em que estavam e saíram correndo.

A dupla pulou o muro de aproximadamente 3 metros e invadiu uma residência. Para tentar escapar, os dois foram parar na casinha do cachorro. O rapaz de 22 anos, que não teve o nome divulgado, tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e roubos.

O adolescente já foi internado na Unei (Unidade Educacional de Internação) e também tem passagens por furto, receptação e roubo. Segundo a polícia, a moto abandonada havia sido roubada horas antes na região.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions