ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Durante fuga, dupla de assaltantes bate moto e acaba detida por moradores

Guilherme Henri | 01/07/2016 07:35

Dois homens foram presos na noite de ontem (30) após roubarem uma bolsa em uma pizzaria localizada na rua Presidente Peçanha, no bairro Almeida Lima, em Campo Grande. Após o crime Wagner dos Santos Vieira, 31, e André Cabanhas Vargas, 18 anos tentaram fugir em uma motocicleta, no entanto, bateram em um carro e acabaram detidos por moradores.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 35 anos relatou à polícia que chegou na pizzaria e deixou sua bolsa, de cor preta em cima de uma mesa. Momento em que um homem desceu de uma motocicleta, de cor preta, entrou no comércio, pegou a bolsa e disse à ela “perdeu, perdeu”.

Ele saiu do estabelecimento correndo e trocou de lugar com seu comparsa que o aguardava na direção da motocicleta. Os dois saíram em alta velocidade, mas bateram em um veículo que chegava na pizzaria.

A dupla caiu e de imediato foi detida pelos moradores até a chegada da Polícia Militar. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias